468x60 Ads

Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image >

Quake Live

0 comentários

Quake Live é a versão gratuíta do clássico popular Quake 3. Re-lançado para ser jogado diretamente no navegador, é um FPS com ligeiras alterações gráficas e de jogabilidade, Quake Live é irá interessar a qualquer fã da velha escola de FPS. A maioria dos games de tiro gratuitos tendem a ser shooters táticos, onde os jogadores estão equipadas como esquadrões da moderna SWAT ou soldados. As armas são quase sempre M16 e AK-47s. No Quake Live, as coisas são muito diferentes. Você estará correndo mapas futuristas, constantemente pulando para evitar foguetes. Há teletransportes e almofadas espalhadas pelo salto sobre as 40 arenas (mapas) e doze diferentes armas disponíveis, embora não são todas as armas que podem ser encontradas em todas as arenas. Quake é um FPS tradicional, portanto não há graduações ou níveis. Os jogadores não ganham pontos de experiência, mas as suas estatísticas, como mata / mortes, vitórias / derrotas, e precisão são gravados e disponibilizados on-line. Os jogadores podem mudar os seus avatares, a qualquer momento, não tem retrição. Neste momento, existem cinco modos de jogos suportados e são eles:
Free For All - Um modo de jogo muito comum para o jogo casual. Estes geralmente possuem um limite de tempo, mas quase sempre chega ao fim quando um jogador atinge a exigência de pontos pré-definidos (normalmente 30).
Team Death Match - Semelhante ao FFA, mas os jogadores são divididos em duas equipas com a vitória vai para a equipe que, coletivamente, alcança o valor de ponto pré-determinado em primeiro lugar.
Capture The Flag - Duas equipes se enfrentam e tentam levar a bandeira do adversário para a sua base. Os jogadores individuais não recebem pontos para fragging, mas a única maneira de ganhar um jogo é capturar a bandeira e pontos de captação de pontuação. Qualquer equipe chega a exigência da pontuação pré-definido ou que tenha mais pontos quando o tempo se esgote é o vencedor.
Duelo - A / 1 1 teste de habilidade. Apenas dois jogadores e uma arena.
Clan Arena - Duas equipes combatem, mas os jogadores não reaparecerão após a morte até que a rodada termine. O último homem de pé ganha a rodada para sua equipe.


Acesse no link a seguir:

http://www.quakelive.com/

Guitar Rage

0 comentários

Impossível perder o fenômeno Guitar Hero ... Viciante, fascina uma nova geração de jogadores, permitindo-lhes conhecer os maiores sucessos do rock. Aqui Guitar Rage, uma espécie equivalente gratuito do Guitar Hero no PC. Guitar Rage é um jogo brasileiro, porém uma vez passado o menu, as músicas são geralmente em Inglês. 3 instrumentos são propostos: baixo, guitarra e bateria. As notas vêm de cima e como de costume, ele está jogando no ritmo. Rage Guitar é muito bem feito e nos envolve rapidamente para o jogo. Guitar Rage merece um teste para testar a grande qualidade de sua execução, é uma espécie de Guitar Hero no PC gratuito, Experimente!


Baixe no link a seguir:

http://www.mediafire.com/?diyigojmwdi

Pokémon Trading Card Game Online

0 comentários

Pokemon estão lutando em todo lugar - na TV, videogames e na palma da sua mão. Prepare-se para a ação com o impressionante Pokemon Trading Card Game da Nintendo. Você pode coletar todos os seus Pocket Monsters , como cartões de hóquei, e você pode batalhar com seus amigos cartões Pokémon para provar quem é o melhor mestre Pokemom de sempre.
Para combater com seu Pokémon, você faz um deck, combinando seu favorito 'Pokemon', Energia Cartões 'do poder' e os seus ataques "Trainer Cards" para movimentos especiais. Uma vez que você tem uma plataforma, é hora de desafiar um amigo para um duelo . Jogue seu Pokemon na arena, poder-los com energia e usar cartões de Trainer Cards para truques especiais. É tudo a ação Pokemon você pode segurar! Uma vez que você domina o básico, você está pronto para qualquer competição séria, onde você pode juntar todo o mundo da Liga Pokémon. Você pode se inscrever para ganhar pontos e conseguir coisas grátis cool - crachás, cartões e desafios especiais. Se você for bom o suficiente, você pode ser convidado para um Super Trainer Showdown para mostrar ao mundo que você é o melhor treinador Pokémon de sempre!


Clique para acessar:

http://www.pokemontcg.com/

Perfect World: Mar em Fúria

0 comentários

Perfect World é um 3D MMORPG ambientado em um mundo maravilhosamente projetado. O jogo oferece tanto ao nível e progressão baseado em habilidades, bem como um sistema de criação de personagem incrivelmente inovador, com opções de personalização quase ilimitadas. O jogo oferece uma excelente variedade de classes e raças jogáveis, e é facilmente um dos MMORPGs de fantasia com maior profundidade disponíuvel. Crie o seu personagem usando o sistema do jogo criação inovadora personagem e explore esse mundo de fantasia exuberante. Perfect World possui muitas raças e duas classes exclusivas para cada raça, para um total de oito classes jogáveis. As três raças são Humanos, Elfos Alados, Indomada, e Tideborn. Venha logo para essa aventura!


Baixe no link a seguir:

http://games.levelupgames.com.br/redirecionador/perfectworld/arquivo/gerenciador-do-jogo

Rolling Spells

0 comentários

Estranhas criaturas invadiram Fairyland, incluindo o temido Elephly, e estão a causar um rebuliço entre os habitantes da terra. Só a boa fada tem o poder de derrotá-los, mas ela precisa de ajuda na preparação de suas poções mágicas. Vai levar um pouco de prática de sua parte no entanto, porque não é tão fácil como parece e vai exigir excelentes habilidades de resolução de quebra cabeças. Ajudar a fada boa no combate as criaturas fazendo poções em 35 níveis fantásticos. Basta mudar os caminhos para obter os ingredientes certos para os frascos correto, mas cuidado com os ataques de abelhas, bloqueios e avalanches de gelo. Recolha moedas para ganhar vidas extras, uso de certos tipos de poções como power-ups, e ganhar troféus gratificante. Faça o seu melhor, e obtenha sucesso com a boa fada quando chegar o momento de batalha as criaturas.




Baixe no link a seguir:

http://z.gametop.com/free-games-download/Rolling_Spells.exe

Free Realms

1 comentários

Free Realms consegue trazer os MMORPG para atingir os jogadores mais jovens e meninas, um gênero até então especialmente popular entre os jogadores e fãs de ficção científica Heroic Fantasy. Como Fiesta Online , é parte de uma tendência nova: todos MMORPG.
Aprender uma profissão, fazer amigos, lutar, montando em um animal, você pode fazer o que quiser no mundo de Free Realms!
Como em World of Warcraft, Free Realms oferece uma experiência de jogo multiplayer massivo online, porém aqui, o universo ainda é muito mais moderno, bonito e cheio de cores vibrantes. O jogador começa criando seu avatar, então ele está livre para explorar livremente um mundo de tamanho considerável. Você encontra personagens do jogo e os jogadores humanos. A primeira dá missões a cumprir, embora possam discutir e brincar à vontade com este último. A ação baseia-se na mesma base em todos os jogos massivamente multiplayer online: um primeiro tutorial, missões e personagens para encontrar. Mas, além disso, existem mini-games como corridas de kart, descobrir, explorar o mapa grande do jogo. É possível adquirir um cão ou gato que viaja com você, além de acessórios disponíveis para voce! O comércio também é atribuído ao jogador, o aventureiro, tipo ninja, o Chefe do carteiro, kart-piloto ou astro do futebol ... Para cada negócio, que pode evoluir para o nível 20, completando mini-jogos. Os detalhes deste tipo eo estilo geral da Free Realms vai apelar aos jovens jogadores, com gráficos inspirados pelos desenhos: colorido e divertido, o ambiente é reconfortante para todos os públicos. Free Realms é jogado em um navegador da web e apenas requer a instalação de um plug-in e uma conexão de Internet de banda larga. O jogo é gratuito, mas alguns itens além do nível 5 requer assinatura a uma conta premium...



Clique para acessar:

http://www.freerealms.com/

S.H.O.C. Trooper

0 comentários

Oito personagens para escolher e muitos tiros na tela de "Shock Troopers". O jogo oferece uma movimentação tridimensional e até mesmo um enredo com cenas de corte. Explore uma base espacial tomada por alienígenas e recupere o controle do local antes que seja tarde. Na companhia apenas de seu rifle, sua missão é explorar as seções de uma estação espacial tomada por forças alienígenas. A partir de então, S.H.O.C. Trooper assume sua característica principal: jogo de ação com câmera isométrica no qual você explora diversos cômodos em busca de chaves, criaturas para metralhar e de uma porta de saída.



Clique aqui para acessar:

http://www.rubengarza.com/shoctrooper.html

Blendimals

0 comentários

Blendimals é uma produção desenvolvida pela DADIU e que gerou um resultado muito bacana. O jogo cria uma nova visão sobre um velho gênero de plataforma e centraliza-lo sobre a mecânica de jogo original de combinar habilidades animais. "Nós queríamos fazer um divertido, descontraído e desafiador jogo que a maioria das pessoas gostariam de receber. Tinha que ter um humor louco e não ser sério de qualquer maneira!" explica Dennis Nielsen, diretor da Blendimals. Em Blendimals você tem que passar por níveis cheios de obstáculos - obstáculos que não só animal pode superar. Em vez disso você tem que misturar diferentes animais em um liquidificador para fazer um grande blendimal. Mas você tem que escolher os seus animais com cuidado e planejar sua estratégia antes começar com a fase. Às vezes você mesmo tem que sacrificar alguma blendimals para chegar lá.

Blendimals é um jogo colorido, desenhos animados com elementos icónicos da plataforma clássica e jogos de quebra-cabeça. Seus personagens e animações são boas e sua música otimista cria uma atmosfera confortável. Um sistema de recompensa dá incentivos para os jogadores mais competitivos alcançarem níveis de repetição para o bônus máximo, enquanto apenas completar os níveis destravará mais níveis.


Baixe no link a seguir:

http://blendimals.dadiugames.dk/prototypes/blendimals_1.0.zip

Digimon Battle

0 comentários

Entre para essa batalha!! Digimon Battle é um jogo baseado na série original de animação Digimon e será muito agradável para os fãs de Digimon. Esse MMORPG é baseado na franquia Digimon! Wemade Entertainment, mesma desenvolvedora responsável por títulos como Mir 2 , The Legend of Mir 3 , e Avalon Heroes. Digimon Battle possui um sistema de combate balanceado e oferece aos jogadores a capacidade de capturar Digimon e usá-los na batalha contra os Digimons malvados. O jogo é destinado ao público jovem e tem esquema de controle bem clássico em que o mouse controla o movimento e o combate. Os atalhos do teclado também são usados ​​para acelerar o jogo.
Os jogadores irão assumir o papel de Digimon Tamers, ajudando a proteger a Terra de Digimau parceria com Digimon bem e explorar o mundo digital juntos.


Baixe no link a seguir:

http://www.gamershell.com/download_67426.shtml

Grand Theft Auto 1 - GTA

0 comentários

Conhece o game que deu origem ao grande sucesso que hoje é GTA? Não perca tempo e conheça agora....GTA é o jogo que revolucionou o mundo da geração de vídeo-game seguinte e tem sido objecto de numerosas críticas que não só aumentou sua popularidade entre os gamers. Esse jogo cheio de violência, armas, gangues e até mesmo sexo. Originalmente chamado de "Race N'Chase mas, mais tarde renomeado para Grand Theft Auto", agora conhecido principalmente como GTA 1, foi o primeiro jogo da série Grand Theft Auto , lançado no PlayStation 1 , PC e, posteriormente, Game Boy Color , Muitos jogos GTA tem sido feito desde então.
Se você está procurando uma ótima maneira de passar o resto de sua tarde de domingo, talvez você irá fazê-lo jogando Grand Theft Auto (GTA). Não há dúvida de que o GTA é mais conhecido por roubar carros, e também pela loucura da corrida para evitar que os policiais te peguem e não deixem voce concluir os trabalhos que você está contratado para fazer ... mas isso é o que o torna tão divertido! A saga Grand Theft Auto começou há mais de dez anos, naquele tempo os meninos que mais tarde seria chamado Rockstar trouxe para fora GTA, um jogo 2D, onde você escolhe um dos seis personagens diferentes e que usamos em uma cidade, Liberty City, vista aérea (de cima para baixo) e os barões da droga no controle da missão.
Para cumprir as tarefas, temos que nos valer de armas e carros roubados e motocicletas que viajam em Liberty City causando danos, mortes, roubos nas missões realizadas, quanto maior a pontuação maior a sua reputação dentro do bando; voce tem um único objetivo: se tornar o chefe da quadrilha que domina a cidade. Agora você pode baixar GTA gratuitamente. Embora os gráficos não são as do novo GTA, podemos garantir que este jogo vai divertir como nunca antes. Escolha o seu personagem e entre no mundo de GTA.
Notas:
O jogo inclui Inglês, Alemão, Italiano e Francês, embora você não terá problemas em entender as missões.




Baixe no link a seguir: (necessário pequeno cadastro na produtora do game)

http://www.rockstargames.com/classics/?id=1

World Heroes

0 comentários

Os maiores Heróis e Vilões mundos estão prestes a colidir numa grande batalha!!
World Heroes é um jogo de luta desenvolvido no MUGEN com 33 caracteres, variando de DC, Metal Gear, Tekken, Marvel, Bleach, Naruto e muitos mais, existem também 2 jogadores de bónus e muitas fases maravilhosa para lutar, eu posso seguramente dizer que este é um dos melhores jogos feito em MUGEN até agora. São inúmeros personagens para jogar, sendo um total de 33 personagens para você curtir, cada qual com suas especialidades, invocações e golpes especiais. Eis aqui alguns dos mundos retratados: Pokemón, Super-Homem, Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, Metal Gear Solid, Zelda (Link), Legião (Marvel), SNK, Arthur (Capcom), Tekken (Kazuya), Cobra Team (Olhos de serpente), X-Men, Bleach, DragonBall, Sonic, Strider (Hyriu), MegaMan, Resident Evil (Jill), e Batman, com seu ajudante Robin.
PARA JOGAR O JOGO em tela cheia, apenas pressione ALT + entrar em qualquer momento durante o jogo.


Baixe no link  a seguir:

http://www.sendspace.com/file/v0z37a

BeGone

0 comentários

Esse FPS vai deixar voce de queixo caído pela qualidade dele rodando apenas no navegador. BeGone é um jogo baseado multi-jogador online, jogado em primeira pessoa / shooter na terceira pessoa com um tema moderno e realista. Cada equipe tenta eliminar a equipe adversária antes que o tempo se esgote. gráfico super avançados, movimentação dinâmica e um otimizado código de rede para criar uma experiência de jogo intensa, que é rapidamente acessível a partir de um navegador sem login requerido. Begone utiliza a tecnologia Unity3D e é totalmente gratuito para jogar.


Jogue no link a seguir:

http://www.nplay.com/BeGone/

Potion Bar

0 comentários

Mergulhe no mundo cativante da magia! Faça deliciosas poções com borrifo de arco-íris e dentes de vampiro e sirva-as a clientes fantásticos. Decore taças com lótus selvagens e penas de Fênix. Testemunhe suas fantásticas poções criarem incrível poder, reverterem o envelhecimento e ajudarem a compreender os segredos do Universo. Viaje pelo mundo e pelo espaço, contemple sonhos proféticos e solucione o mistério enigmático!

Baixe no link a seguir:

http://files.myplaycity.com/files/potionbar_setup.exe

World Riddles: Seven Wonders

0 comentários

World Riddles: Seven Wonders - Jogos de maravilhas!! Vá para a aventura em tempos de poderosos faraós, deuses míticos e grandes generais. Algumas das mais maravilhosas e deslumbrantes estruturas e monumentos representantes da arte daqueles tempos juntaram-se à conhecida lista das Sete Maravilhas do Mundo! Em nossa frente está a oportunidade de aprender fatos interessantes acerca de cada Maravilha do Mundo, mas sua aventura não será tão simples assim. Passo por passo, resolvendo quebra-cabeças, você avançará. Por cada fase você receberá uma parte da Medalha. Em frente! Mergulhe no mundo das civilizações ancestrais!


Baixe no link a seguir:

http://z.gametop.com/free-games-download/World_Riddles2.exe

FreeJack

0 comentários

Ja pensou como seria um jogo de Le Parkour? Confira o resultado nesse jogo de gráficos fantásticos, e totalmente gratuito!!! Freejack é um jogo gratuito de corrida parkour PC Windows. Jogadores correm cabeça a cabeça em toda a metrópole urbana de New Jack City, ao jogar voce descobri-rá muitos truques para aumentar a sua velocidade e sair por cima! Freejack é um jogo de corrida para PC Windows com suporte para Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Escolha um dos quatro personagens e va direto para ação, ganhe velocidade e tenha acesso a caminhos escondidos e atalhos. Os jogadores podem personalizar o seu personagem com roupas novas e as artes em execução e até mesmo personalizar o seu espaço próprio no jogo, com móveis e acessórios muito legais. Venha para esse desafio online, encontre amigos, e embarque em aventuras emocionantes neste fantástico mundo virtual.



Baixe no  link a seguir:

http://download.gamerkraft.com/freejack_downloader.exe

APB Reloaded

0 comentários

Graficos de alta qualidade lhe aguardam neste super jogo!!APB Reloaded é um game 3D com um ambiente moderno e urbano. Originalmente lançado como um jogo de varejo, All Points Bulletin está sendo relançado como um jogp totalmente gratuito. O jogo tem ótimos gráficos, um mundo de jogo enorme para explorar, e opções de personalização detalhada. All Points Bulletin, ou APB para abreviar, foi originalmente um jogo de varejo com uma assinatura opcional. Os desenvolvedores declararam falência e o jogo foi comprado pela GamersFirst. O jogo tem os mesmos gráficos, e a mesma grande qualidade da produção original, mas sem os custos iniciais. As opções desse game são bem simples e claras: de um lado os “Enforcers”, a lei, e de outro os “Criminals”, os foras da lei. Depois disso, você já sabe quem é amigo e quem é inimigo, empunha suas armas e vai para a guerra!!



Baixe no link a seguir:

http://setup.gamersfirst.com/live/current/GamersFirst_LIVE!_Setup_PT.exe

Bomberman Online World

0 comentários

Quem pode esquecer o clássico jogo de Bomberman . Um jogo tão viciante e cheio de ação que jogamos na era do Super Nintendo; foi um sucesso de vendas e popularidade. Mas o tempo passou e com ele toda a fama do personagem. Anos depois que a febre do antigo console da Nintendo, você pode reviver os bons tempos em seu computador e o melhor de tudo é que você faz contra as pessoas de todo o mundo!! Essa é uma versão online para que você possa ligar-se com jogadores de todo o mundo e explodir tudo. Bomberman Online World é um aplicativo que irá colocá-lo na frente de adversários em disputas bastante similares a jogabilidade e os recursos encontrados nos jogos antigos da série. Bomberman World Online é diversão garantida e uma grande sessão de nostalgia em seu computador. Fielmente emula o espírito da série, com elementos clássicos originais em duelos envolvendo até seis jogadores. O fator online é uma experiência que torna tudo muito mais interessante porque há sempre um oponente online diferente. Outro ponto positivo é que o jogo possa ser plenamente explorado de forma livre, desde que o fato de não ter uma conta premium não afeta a jogabilidade nada.


Baixe no link a seguir:

http://www.mediafire.com/?t8577p7i1ypu8l7

Walkie Tonky

0 comentários

Se um prédio está no seu caminho, jogue os carros contra ele, se um avião dá um vôo rasante perto da sua cabeça, jogue um tanque ou uma bomba contra ele… No jogo Walkie Tonky você controla um robô alienígena gigante, com a intenção de destruir a civilização humana. Os gráficos do jogo são agradáveis e as rampas do jogo nunca param, por essa razão, você precisa se certificar que seu robô não ficará preso. Como um "Godzilla" recém descoberto você será atacado pelos humanos, que se defenderão com tanques de guerra, helicópteros e aviões, que você poderá apanhar e atirar contra eles. Você controla seus movimentos com o mouse e o teclado. Mantenha-se fora de perigo, esquivando-se de mísseis e tanques. O jogo pode parecer violento, mas não é. Esta versão tem apenas um nível, mas, depois de completá-lo você ganhará um "Challenge Mode" (modo desafio). Baixe Walkie.

Baixe no link a seguir:

http://www.mediafire.com/?nnzn2khqf5z

Motoracing

0 comentários

Incrível jogo de corrida de motos com gráficos 3D, física realista e câmera dinâmica. Modifique varias motos diferentes, com uma grande variedade de especificações, encontre uma que se encaixa perfeitamente no seu estilo de jogo e avance no modo carreira ao vencer corridas contra adversários diferentes. Este jogo oferece-lhe alguns truques interessantes, como bater nos inimigos próximos com sua motocicleta ou fazendo saltos muito grande. Aproveite esse jogão!!

Baixe no link a seguir:

http://z.gametop.com/free-games-download/Motoracing.exe

Sky Fight: WW2

0 comentários

Experimente o poder do incrível WWI simulador de vôo 3D de combate. Grandes gráficos 3D, juntamente com modelos de aviões realista, este é um viciante jogo que vai mudar a sua percepção de um simulador de voo regular de PC. Entre em várias missões desafiadoras, incluindo a formação, ação ou campanha. Zepelins inimigos Destroem tudo no céu, e vários outros alvos militares terrestres. Escolha a partir de aircafts alemão ou aliado. Você vai experimentar diferentes condições climáticas durante toda as missões. Música viva, envolvente e efeitos sonoros realistas irão mantê-lo envolvido no jogo por muitas horas. Baixe Sky Fight: WW2 hoje mesmo!



Baixe no link a seguir:

http://www.myrealgames.com/files/sky-fight-ww2.exe

Driving Speed 2

0 comentários

Para você, o que realmente importa em jogos de corrida? Bonitos gráficos, jogabilidade realista, multiplayer? Em Driving Speed você encontra boa parte dos elementos essenciais a um bom game de velocidade. O jogo – que já vem há um certo tempo agradando a muitos gamers -, chega em uma nova versão, com novidades bacanas de que os amantes de velocidade vão gostar. Driving Speed 2 é um jogo free simulador de corrida de alta qualidade para seu PC. Escolha entre quatro potentes carros V8 e corra contra diversos oponentes em dois circuitos de corrida. Este game possui gráficos realistas, performance e físico reais dos carros, alta qualidade de som e inteligência artificial. Jogue contra seus amigos em LAN(rede) ou pela internet com até 8 jogadores.



Baixe no link a seguir:

http://www.gamershell.com/download_60244.shtml

Fun & Bullets

0 comentários

Quer Experimentar um pouco ação na rotina do seu dia a dia? Fun & Bullets, é um jogo no estilo arcade muito viciante, com uma pitada de Lógica; mergulhando-o no Velho Oeste, onde voce vai se tornar um vaqueiro que tem de literalmente arrasar no chão o assentamento dos índios enquanto eles estão dormindo. Seu objetivo é apontar a bola cuidadosamente para causar uma série de ações dinâmicas. Após o sucesso do lançamento da bola, você vai encontrar a tela de seu PC literalmente espumante, batendo e estourando objetos como as paredes, os currais e outros prédios estarão caindo aos pedaços. As criaturas diferentes (galinhas, ovelhas, avestruzes e até zumbis!), residentes no campo vão lhe dar diversão adicional reagindo comicamente quando atingidos pela bola. Quanto ao jogo, é bastante simples, mas viciante e desafiador. O campo de jogo representa uma imagem quadrada (que muda nos diversos níveis) de um campo aberto com os índios dormindo no fundo. Existem diferentes construções, como currais, cercas, e mesmo Castelos, habitados por criaturas diferentes. O jogador, armado com uma bola e um arado para uma raquete, está posicionado na parte inferior da tela. Para começar o jogo, basta clicar em um botão do mouse para atirar uma bola na direção escolhida. A bola, quer atingir o objectivo ou saltar fora. Nesse caso, você terá a repeli-lo com um arado na forma de Ping-Pong, caso contrário o jogador perde um ponto de vida. Se o objetivo for atingido, ele produz um bônus que você terá que pegar com o arado.



Baixe no link a seguir:

http://www.myrealgames.com/files/fun-and-bullets.exe

Sudden Strike Normandy

0 comentários

Tanques de guerra, milhares de soldados dentro do campo de batalha, aviões lançando mísseis sobre os céus: chegou a Segunda Guerra Mundial, e só você tem o poder de mudar o curso da maré em Sudden Strike Normandy.Este é um jogo de estratégia em tempo real que se assemelha muito ao clássico Age of Empires, em termos de estilo. Porém, o pano de fundo histórico desse game é a batalha pela região da Normandia durante a Segunda Guerra Mundial. O Sudden Strike Normandy tem gráficos razoáveis e um sistema sonoro de grande fidelidade, recheado de efeitos, tudo para passar a sensação de estar vivendo realmente dentro de uma grande guerra. O game não possui modo multiplayer, mas te um modo single player com “campanha” para você avançar nos níveis enquanto toda a história é desenrolada. Seguindo a tradição de vários outros jogos do gênero, todos os controles consistem apenas em apontar e clicar com o mouse para executar as ações dentro do cenário. Sudden Strike Normandy exigirá muita estratégia de sua parte para derrotar os inimigos e sair vivo do campo de batalha.


Baixe no link a seguir:

http://www.gametop.com/download-free-games/SS_Normandy.exe

Ricochet Kills 2

0 comentários

Com esse jogo da para passar um bom tempo se divertindo muito!! Desafiante, inteligente, musiquinha bacana, não perca tempo e experimente esse game espetacular.. O jogo é uma mistura de tiro com puzzle e deu muito certo, fez um tremendo sucesso entre os gamers na internet. Uma continuação foi muito pedida pelos fãs e agora eles são atendidos com Ricochet kills 2. Mais balas e raciocínio em uma sequência espetacular!


Metal Slug - Special Mission

0 comentários

Se você já jogou o clássico Metal Slug, que tal relembrar toda a glória deste game com este fan game baseado na série e totalmente fiel, com todos os elementos que que tornaram a série famosa?
Metal Slug Special Mission conta com todos os recursos da franquia original, e todos as missões são cheias de ação, com belos cenários e jogabilidade bastante rápida. A dificuldade do jogo é na medida certa, começando fácil e aumentando à medida que você avança nas fases. Metal Slug Special Mission vale muita a pena o download, por ser muito divertido e fiel à serie original.


Baixe no link a seguir:

http://www.softendo.com/mario_games/install_Metal%20Slug%20-%20Special%20Mission.exe

Alien Swarm

0 comentários

Muito Aliens, muitos insetos e muita ação nesse super jogo... A Terra não é mais um planeta habitado exclusivamente por terráqueos. Os enormes insetos alienígenas do Alien Swarm chegaram para ficar e acabar com o nosso mundo. Só você pode acabar com o pesadelo e parar o avanço dos bichos gigantes. Os extraterrestres do Alien Swarm não têm nada a ver com aqueles seres verdes típicos dos filmes de ficção científica. Aqui os invasores são insetos agressivos com um tamanho importante. Já imaginou uma barata gigante e com um apetite voraz, pronta para devorar humanos?

Os bichos do Alien Swarm têm apenas um objetivo: devorar o máximo número possível de terráqueos, incluído você, claro. Ainda bem podemos usar armas e nossa inteligência para se defender e acabar com os invasores. Não é fácil, mas o futuro do planeta depende de você. O Alien Swarm disponibiliza dois modos de jogo: offline e online. No modo offline você luta numa equipe integrada por soldados, um medico e um cientista. Mude de personagem quando for conveniente para tirar o máximo proveito das habilidades de cada um. No modo online de Alien Swarm você se junta a outros players de todo o planeta para completar as missões.







Baixe no link a seguir:

http://store.steampowered.com/app/630/

TAGAP - The Apocalyptic Game About Penguins

0 comentários

Destrua os zumbis!!! Isso não é Resident Evil e sim TAGAP, este é um jogo que mistura elementos de ação e plataforma, em que o objetivo é destruir tudo que aparece pela frente em busca de respostas para a origem do personagem principal e para o que estava acontecendo na ilha. Além de uma verdadeira horda de pinguins zumbis, o jogador terá de lidar com as medidas de segurança tomadas pelos cientistas, que transformaram os laboratórios em uma verdadeira fortaleza. Pelo caminho você terá de lidar com robôs armados, naves de segurança e metralhadoras, isso sem contar com uma homenagem ao Exterminador do Futuro em forma de pinguim.
Para combater todas essas ameaças será necessário utilizar armamento pesado e muita habilidade para determinar qual a melhor forma de lidar com cada ameaça. Felizmente, Pablo pode contar com várias opções de equipamento, que incluem metralhadoras Uzi, espingardas, lançadores de foguete e até mesmo futuristas armas de plasma. Cada um dos armamentos possui um limite variável de munição e dois modos de tiro, com a exceção das Uzis, que servem como armamento básico. Isso permite planejar táticas diferentes: por exemplo, em vez de simplesmente atirar com a espingarda, é possível soltar uma bala explosiva que serve como uma poderosa grana. O lado ruim é que isso consome mais munição que os tiros normais. Um ponto de destaque do jogo é o trabalho visual caprichado, que mostra que os desenvolvedores tiveram muita atenção aos pequenos detalhes. A iluminação nas fases do escuro é excelente, isso sem contar nas fases de chuva, em que gotas d’água se combinam com tiros e explosões de forma excelente. Tudo isso para provar que os jogos em duas dimensões ainda têm muito a oferecer quando bem feitos.


Baixe no link a seguir:

http://tagap-mirror.nefele.fi/downloads/TAGAP%20Setup.exe